Política de Trocas e Devoluções

Confira sua entrega:

No ato do recebimento, recuse o produto se notar:

01. Embalagem aberta ou danificada;

02. Produto avariado;

03. Produto diferente do pedido.

Se ainda assim receber, avise nossa Central de Atendimento em até 24 horas.

Direito de arrependimento:

Compras feitas pela internet, telefone ou aplicativos podem ser canceladas em até 7 dias corridos (art. 49 do CDC).

Atenção: Por segurança sanitária, não aceitamos devolução de:

01. Medicamentos de uso controlado (Portaria SVS/MS nº 344/1998);

02. Antibióticos (RDC ANVISA nº 20/2011);

03. Medicamentos refrigerados, pois não é possível garantir a conservação correta após a entrega.

Produto com defeito:

Em caso de defeito ou vício, entre em contato para análise e solução conforme a lei.

Como solicitar:

Fale com nossa Central de Atendimento dentro do prazo para receber instruções. Produtos enviados sem aviso ou fora das regras poderão ser devolvidos ao remetente.

Fale com a AVFARMA:

Telefone: 21 3622-2500
E-mail: comercial@avfarma.com.br/ relacionamento@avfarma.com.br
WhatsApp: 21 99595-5077

Horário de atendimento:

Vendas Online

Segunda a Sexta de 08h às 18h

Atendimento a Hospitais e Clínicas

Segunda a quinta de 07h às 20h

Sexta, Sábados, domingos e feriados de 07h às 19h

Farmácia Clínica

Segunda a Sexta de 09h às 17h