Política de Trocas e Devoluções
Confira sua entrega:
No ato do recebimento, recuse o produto se notar:
01. Embalagem aberta ou danificada;
02. Produto avariado;
03. Produto diferente do pedido.
Se ainda assim receber, avise nossa Central de Atendimento em até 24 horas.
Direito de arrependimento:
Compras feitas pela internet, telefone ou aplicativos podem ser canceladas em até 7 dias corridos (art. 49 do CDC).
Atenção: Por segurança sanitária, não aceitamos devolução de:
01. Medicamentos de uso controlado (Portaria SVS/MS nº 344/1998);
02. Antibióticos (RDC ANVISA nº 20/2011);
03. Medicamentos refrigerados, pois não é possível garantir a conservação correta após a entrega.
Produto com defeito:
Em caso de defeito ou vício, entre em contato para análise e solução conforme a lei.
Como solicitar:
Fale com nossa Central de Atendimento dentro do prazo para receber instruções. Produtos enviados sem aviso ou fora das regras poderão ser devolvidos ao remetente.
Fale com a AVFARMA:
Telefone: 21 3622-2500
E-mail: comercial@avfarma.com.br/ relacionamento@avfarma.com.br
WhatsApp: 21 99595-5077
Horário de atendimento:
Vendas Online
Segunda a Sexta de 08h às 18h
Atendimento a Hospitais e Clínicas
Segunda a quinta de 07h às 20h
Sexta, Sábados, domingos e feriados de 07h às 19h
Farmácia Clínica
Segunda a Sexta de 09h às 17h